}

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

DEUS TE CRIOU FEMININA!


FUJA DE TODA MODA CONTRÁRIA A VONTADE DE DEUS

Deus não está te proibindo de usar uma calça ou uma camisa não é isto que Deus está falando quando diz que as mulheres não devem usar roupa de homem, Deus quer que você use calça feminina ou camisa feminina, entendeu? Deus deseja que você desfrute de toda feminilidade que ele plantou em seu ser.


Observando algumas situações confusas vi outro dia, por exemplo, num site de moda, homens usando bolsas femininas, assisti também um vídeo de moda assinado por um costureiro internacional onde as roupas das mulheres eram totalmente masculinas, elas usavam até sapatos masculinos, alias quando elas entravam na passarela não se sabia a primeira impressão, se eram mulheres ou homens.

Por isso o meu coração se alegrou grandemente quando vi a renda saindo dos vestidos de noivas e entrando no dia a dia da mulher moderna.

A renda é totalmente feminina, e você pode usá-la qualquer hora do dia.



 
Que delícia, elas estão nos vestidos, nas bolsas e até nos sapatos.
 Lembrando um tempo onde o romantismo era presente na vida das pessoas.


O FORRO FAZ TODA A DIFERENÇA!

Por causa de sua transparência é importante ter cuidado na escolha de sua roupa de renda, para não mostrar muito seu corpo e transmiti vulgaridade.

 
Por isso um forro, tecido usado por baixo da renda, faz toda a diferença! Você pode escolher um forro da cor da pele que vai valorizar a cor da renda que está por cima.


 
Fica lindo também um forro da mesma cor da renda trazendo um visual sofisticado.
 
Use sua peça de renda com jeans, malhas brilho e transparência, procure somente evitar a renda com a estampa do tipo oncinha que pode “vulgarizar” a sua aparência.

RENDA PRETA! A MAIS USADA!
A renda preta está no topo das mais usadas, mas isso não impede de você variar e fazer sua roupa com a sua cor preferida.



RENDA EM TODOS OS ESTILOS!


 
Pra você que pensa que renda é somente para as mulheres que gostam de um visual mais clássico está totalmente enganada! Você pode usar detalhes em renda num visual jovem e despojado.


Vamos lá mulher, seja uma mulher elegante, seja uma mulher feminina!

SUCESSO NAS FESTAS!


Os modelitos com renda ainda trazem glamour e delicadeza para as noites especiais de comemorações!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Boucing Red Bow Tie Ribbon

Deixe aqui seu comentario!

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner