}

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

AI, COMO DOI!



Na verdade a dor tem uma importância muito grande para as nossas vidas. Se você, por exemplo, pegar algo muito quente imediatamente seu celebro vai te informar de que algo muito errado está acontecendo, o que vai fazer com que você tire rapidamente dali a sua mão. E se não fosse a dor, quando percebesse, já não teria mais a sua mão, pois estaria totalmente queimada.
Neste sentido a dor é uma coisa até boa, porque te faz fugir rapidamente do que pode te prejudicar. Mas em questão da vida espiritual, quando se quer a salvação, lutar pelos sonhos ou partir para uma grande conquista a dor se tornará uma arma do diabo contra nós. Então, se a pessoa esta lutando por sua vitória, não vai faltar gente criticando, perseguindo, maldizendo, tentando derrubá-la, fazendo injustiças; sem contar que aparentemente nada vai dar certo. E é ai que se sente MUITA DOR! E esta dor passa para seus pensamentos que é melhor desistir, que você já não suporta mais, etc. Mas na verdade esta dor é sinal de que você vai vencer; de que está no caminho certo. O sacrifício doe. Doe ter que esperar a pessoa certa,  transformar o casamento, abrir o próprio negócio, trazer a família para a presença de Deus e a salvação..., doe mais ainda.
É isso que significa VENCEDOR. Aquele que:
VENCE A DOR
Ou nós vencemos a dor ou ela vai nos fazer sair fora, abandonar o navio. Quem foge da dor está fugindo da vitória e dos próprios sonhos. O Senhor Jesus dirigiu AO VENCEDOR as promessas, e é isso que Ele deseja que cada um seja.
AO VENCEDOR: Comerá da árvore da vida; não sofrerá o dano da segunda morte; receberá o maná escondido e uma pedrinha branca com um novo nome; autoridade sobre as nações; vestiduras brancas e nome não ser apagado do livro da vida; coluna no santuário de Deus e “dar-lhe-ei sentar-se comigo no meu trono; assim como também eu venci e me sentei com meu Pai no seu trono”. (Apocalipse)
Para meditar:
...A si mesmo se humilhou, tornando-se obediente até à morte e morte de cruz. Pelo que também Deus o exaltou sobremaneira e lhe deu o nome que está acima de todo nome, ( Fil. 2:8-9 )

SEJA UM VENCE-DOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Boucing Red Bow Tie Ribbon

Deixe aqui seu comentario!

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner