}

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

EU QUASE TE TRAÍ!



Imagine se a pessoa que você ama diz esta frase pra você:
“Eu quase te traí!”
 Talvez por um milésimo de segundo, seu pensamento seria: bom, não fui traído (a); ele (a) conseguiu ser fiel. Mas certamente também pensaria: por que QUASE? Quer dizer, faltou pouco!? Ou seja, não era nem para ter sido “quase”; essa ideia não deveria sequer ter passado pela sua cabeça; e isso não te deixaria nem um pouco feliz.
Veja o que o salmista Asafe falou:
“Quanto a mim, porém, QUASE me resvalaram os pés; POUCO faltou para que se desviassem os meus passos.” (Sl. 73:2)
E quantos estão por ai dizendo:
“Ah, eu quase saí da igreja; eu quase pequei; eu quase saí da obra”...
Imagine como o Senhor Jesus vê este “quase”!
E o diabo. Certamente pensa: se dessa vez foi quase, da próxima vai!
É como se tivesse batido na trave!!!
Veja mais algumas palavras de Asafe:
“...a minha alma RECUSA consolar-se. Lembro-me de Deus e passo a GEMER; medito, e me DESFALECE o espírito. Não me deixas PREGAR os olhos; tão PERTURBADO estou, que nem posso falar”.
(Sl. 77: 2final,3 e4).
Podemos perceber que Asafe não estava bem espiritualmente; e dá pra ver isso nas suas palavras, pois nem conseguia dormir, se sentia perturbado. Será que você não se sente assim as vezes? E se você também está mal na vida espiritual, pode ter certeza que uma fofoca, mentira, injustiça, perseguição contra você, o pecado ou qualquer outra coisa vão te tirar do Senhor Jesus.
Não me esqueço das palavras do Pastor Santos Andrade:
“Ninguém é digno de me tirar da presença de Deus, de me fazer perder a salvação”.
Se você é de Deus, nascido Dele, e o teme não tem essa de “QUASE”; você não faz a obra para os homens, não está na igreja para agradar ninguém; está sim pelo amor ao Deus que te salvou das trevas e pelas almas que estão se perdendo precisando ser salvas. E se ama ao Seu Salvador, o diabo não vai ter nenhuma chance contra a sua vida.
( Obs. Asafe mudou. Mude também. Ler: Sl. 77:7-14 )
Fonte:Fortalecimento Espiritual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Boucing Red Bow Tie Ribbon

Deixe aqui seu comentario!

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner