}

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Saiba como comprar flores pela internet


Mais de 30 tipos podem ser encomendados pela rede

Da Redação
redacao@arcauniversal.com

Um vaso ou um buquê de flores é sempre uma boa opção para ocasiões especiais, ou simplesmente para decorar ambientes de trabalho e casa. Porém, nem sempre estamos com tempo para passar em uma floricultura ou encontramos exemplares tão frescos e prontos para presentear alguém.
Como o comércio virtual vem crescendo diante das opções dos consumidores, Holambra, cidade do interior de São Paulo, maior produtora de flores do País, inovou com a negociação online de uma mercadoria tão sensível e perecível. Mais de 30 diferentes tipos de flores estão disponíveis para a venda na internet. São 15 tipos de rosas, três variedades de orquídeas, lírios e anastácias (flor verde com alta durabilidade), entre outras variedades que chegam para os consumidores de cerca de 500 cidades brasileiras.
A meta é alcançar R$ 1,5 milhão em vendas em 3 anos, trazendo novidades a cada temporada. “Acredito na expansão do mercado de consumidores, apoiado no crescimento da quantidade de computadores com banda larga, na qualidade do nosso produto e na proposta diferenciada de presentear com uma caixa de flores de altíssima qualidade”, afirma o empresário holandês Gerardus W. A. van der Spek, da Flores4all, empresa responsável pelo negócio.
Como funciona
As entregas obedecem a uma tabela elaborada de acordo com a disponibilidade dos serviços de logística e de colheita das flores. Os pedidos feitos de segunda à quarta-feira são entregues na mesma semana, em até 48 horas. Já os pedidos feitos de quinta-feira a domingo são entregues na terça-feira seguinte. A forma de pagamento é por cartão de crédito ou boleto.
Uma técnica, importada da Holanda, garante a durabilidade das flores. A tecnologia consiste em uma espécie de sachê de gel especial, colocado na ponta do caule. O sistema antivazamento permite o transporte horizontal das flores, mantendo-as hidratadas e frescas até o destino de entrega.
A encomenda é entregue em um kit completo formado por uma caixa de presentes, um vaso decorativo (com opção de escolha quanto ao formato e a cor), cartão personalizado, um guia sobre os cuidados com as flores e dois sachês de conservantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Boucing Red Bow Tie Ribbon

Deixe aqui seu comentario!

Entre com seu e-mail:

Delivered by FeedBurner